quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bulling ou Maldade?

Gente estou horrorizada com isso que aconteceu em Realengo.
Sabe esse cara não teve dó nem piedade das criaças..Meus Deus onde vamos parar!?
Eu estava vendo o programa A Liga da Band que estava justamente falando do assunto Bulling e passou a historia de um menino q me deixou mais triste ainda..ele tbm sofria de bulling na escola e nunca teve coragem de falar pra sua mãe que estava sofrendo,ate um dia q ele chegou sangrando em casa vitima dos proprios colegas de classe,sua mae chamou a policia e qdo estava conversando com a diretora da escola ,a mesma simplismente disse:
"O seu filho estuda em uma escola de periferia ,a senhora queria o que? Que eu pegasse seu filhinho no colo?!"
Meus deusss se a propria diretora faz isso imagina o q os alunos fazem..
Não importa se é periferia ou não! temos que ter respeito uns com os outros!
Esse menino no qual eu tava falando ja fazia 1 ano que tinha mudado de escola e estava tambem tratando com uma psicologa....mas chorandooo ele disse que não conseguia esquecer o q tinha acontecido com ele.
Realmente esse Wellington deve ter sofrido muito na escola,mas eu acho q nada justifica o q foi feito,e vendo o video dele falando dá pra perceber q ele era bem esperto,apesar de ter falado umas coisas confusas...ele sabia muito bem o q ele ia fazer e ssabia que era errado...mas ele não se importava!

Veja o video e tiram suas conclusões!







Beijos Meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário