terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um Absurdoo!!!





Esse Hospital e o Pronto socorro de Batatais está terrivel..
Gente se a pessoa vai no atendimento publico é porque não tem nenhuma condição de pagar medico e nem remedio algum.. (apesar de serem pagos por nós).
Uns meses atras minha mãe foi ao Hospital ,o medico fez a receita dos remedios que ela deveria tomar,quando ela foi na farmacia da rede publica não tinha nenhum dos remedios...um absurdooo!!
Mas...pensei, deixei passar pra ve se ia acontecer dinovo...
Pois é aconteceuuu!
Meu namorado foi hoje la no Pronto socorro...e adivinhaaa....??
O medico receitou 14 injeçoes e.... não tem nas rede publica.
E sabe o preço de cada injeção na farmacia 18,00 ,agora me fala como que um pobre paga 14 injeções de 18,00 cada uma! 
Eu semana passada fui na ginecologista no posto de saude perto da minha casa,achei que estava com uns probleminhas..aliás até agora não sei,pq ela não me pediu nenhum tipo de exameee..vcs acreditam?! por isssooo que não podemos depender da rede publica!!!
Como que o pobree vive desse jeito,se tiver que morre morree!
Agente agora tem q ir no medicoo e fala Oh seu Doutor por favor me receita um remedio que tem na rede publica por favor,pq eu sou pobre se eu fosse rico não estaria aquiii viu!!! Mas nuncaa!!!! (só pra lembra eles). E ainda corre o risco de vc fala isso e ele ainda acha ruim! haha!
 Isso realmente é um absurdoo!
Sabe o q eu fiz hoje mesmo sem poder?!
Peguei e fiz um convênio medicoo e quer saber fooi a melhor coisa que eu fiz!!

Precisamos começar a reclamar,pois tudo isso é pago por nós e temos o direito de sermos bem atendidos!

Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário