quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tá Chegando...

...o meu noivadooo.
Nossaa como é gostoso esse negocio de organização,aumenta mais a ansiedade,ti deixa com um aperto no coração...pois agora é pra valer neh!
No começo agente pensou em fazer uma coisinha só pra nós dois,depois resolvemos sair pra jantar só com nossas familias..mas não podemos de deixar de compartilhar esse momento com nossos amigos,pessoas que ficaram com agente tantos anos,amigos de todas as horas...
Então resolvemos vamos fazer um xurras porque não?! hauhauha
Meu pai e minha sogra deram o aluguel da chacara e tambem a comida..gastamos mais com mesinhas,pratinhos essas coisas sabe!
Aii meninasss to tão ansiosaaaa!
Não vejo a hora de ficar juntinha com meu amor!
Achoo que agora vaaaaaaaiii!!
hauahuahauhaahauhauah

Depois conto pra voces como foii...
Torcem por mim!!!

Beijos! Beijos!

3 comentários: