quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SAUDADE DELA...


BU
Estamos juntas desde a barriguinha das nossas mães,nascemos e continuamos juntas,brigando mais juntas,excluidas das outras primas mais sempre juntas.
Eu não esqueço das nossas atrapalhadas,da Aline ensinando agente a colocar absorvente (haha!)
Das nossa imitações..como  as Spice Girls (adorooo até hoje),como era bom agente se encontrava todas na sua casa pra poder ensaiar, e vc sempre me dizia " Não precisa saber falar ingles simplismente fala uma palavra parecida" kkkkkkkk e eu fazia igualzinho vc me mandava,
Ahhh como eu queria ser a Emma mais sempre me colocavam na que sobrava.
E quando era natal que agente sempre treinava uma musica pra apresentar,a vó fazia os chapeuzinhos de papai noel e lá ia a genti fazer nossas apresentações...
Crescemos,separamos,vc criou sua personalidade,eu criei a minha,vc casou ,separou,e eu continuo enrolada (ha ha ha!),mas nunca deixamos de sermos familia, de sermos primas e nunca deixamos principalmente de amarmos uma a outra.
Voce é uma pessoa muito especial pra mim,hoje eu posso dizer que tenho uma amiga de verdade,uma pessoa que eu posso contar sempree igual casamento na alegria na tristeza na saude e na doença e até que a morte nos separe! (eu gosti vc gostiu?)
To ti esperando pra comermos juntas...
pizza,pão de queijo,pastel, fogazza,bolo de chocolate e akele copão de guaraná e depoiis ir pra academiaa malharr até não aguentar mais! haha! (pra conciencia naum pesar mais que a barriga!)
To ti esperando pra gente conversar no msn sobree todasss as nossas loucurass e as nossas vontades
To com vontade de ti ligar e ficar horas com vc no telefone, ti ligar só pra perguntar porquê vc não está no msn ou porquê vc me abandonou...
Eu falei pra vc que tva com ciumes das suas amigas novas,mas na verdade o que eu quero mesmo é que vc seja a pessoa mais feliz desse mundo,vc merece minha amiga!
Vai voarrr...vai ser feliz!
Vai aproveitar a vida porque a vida é muito curta e devemos a proveitar cada segundo como se fosse o ultimo!
Só ti peço nunca se esqueça dessa humilde amiga que ti ama muiiitooo!

Primaaa Volta logoo!
To com Saudadee!


Beijo Gatinha!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhh como é bom ler tudo isso... Relambrar os tantos e tantos momentos que tivemos juntas, momentos como esses que eu jamais me esquecereiii!!
    Amorrree da minha vida, minha loiraa mais linda do universoooo eu volteii e amanhã espero te dar um abraço bemmmmm forteeeeeee..
    Obrigada por escrever isso tudo pra mim fico muito mas muito feliz por saber que oque vc sente por mim é exatamente como eu sinto por voce com muita intensidade e muita força..
    Eh minha prima o tempo passou e aqui estamos nós de novo.. homens vão homens vem amigas vão amigas vem e nos sempre aqui mesmo que distante alimentando esse amor lindo!!
    AMO VOCÊ DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.. VOCÊ É TUDO PRA MIM... MInha loirinha..
    Bjosss da sua Neguinhaaaaa ;D

    ResponderExcluir