quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Por Falar de Amor...



Se a saudade pudesse falar...diria:
Estou assim por você amor.
Se as lágrimas falassem...diriam:
Amor tu és o responsável por me encontrar assim.
Se o silêncio pudesse abir seus lábios... diria:
Amor tu causaste esta quietude.
Se o não sorrir pudesse expressar algo...diria:
Amor me deixaste assim.
Se o amor que está dentro dele mesmo pudesse gritar... diria:
Amor sinto sua falta.
Se o andar pudesse escolher um caminho certo... diria:
Amor estou indo em sua direção.
Se o correr pudesse sempre ser o primeiro...diria:
Amor tu és o primeiro correr da minha vida.
Se o gritar pudesse expressar um único grito com certeza.... expressaria:
És tu meu único amor.
Se as lembranças pudessem lembrar algo...diria:
Só consigo lembrar de você amor.
Se o sonhar pudesse ter um único sonho..diria:
Amor és único pra mim.
Se o te amar tanto assim pudesse expressar algumas palavras...diria:
Quero estar com você amor,agora,hoje,amanhã e para o todo sempre.
E por falar de amor...
Amor Te Amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário