segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Poia


DIANA!
Poinha da minha vida!
Amigaaa eu seiiii,eu te entendo perfeitamente como é dificil...
Agente dedica a nossa vida quase que inteiraa a uma pessoa e ela simplismente não dá valor,ai quando vc decide jogar tudo fora,acabar com esse sofrimento,essa pessoa descobre que ti ama!
Ha Ha Ha! é pra rir neh?! anos e anos de namoro e dai quando voce chuta o balde a pessoa ti ama ti adoraaa!
Porque não dá valor quando tem? É amigaa aquele ditado é verdadeiro " Só dá valor quando perde"
Quando agente larga nem sempre quer dizer que não amamos mais,que não vamos sofrer pelo contrario amamos sim e vamos sofrer muiiitooo,mas é pelo simples fato de estar cansada.
Amiga calma tudo nessa vida passa até uva passa (pegadinha do malandro hauahuah)
Só não esquece nunca que vc pode contar comigo sempre!
O que vc resolver pra sua vida pra mim ta resolvido,as vezes eu ti dou minha opinão mas vc deve seguir, vc o que vc acha que vai ser melhor pra sua vida!
Eu amo vc e quero ver vc feliz!
Só não esquece de uma coisa Famila ,Amigos e Filhos são pra sempre..namorado e marido não!
Se depender de mim vc nunca vai está sozinha viu! Olha só meu niver ta chegando quero ver vc la esse ano hein!


Ai Ai eu amo tanto vc!
Quero que sejamos amigas pra sempre!
Jura pra mim...?
Que vai me ama me respeita! hauhauahuahauha


Beijossss POIA AMO-TE!

3 comentários:

  1. Isso ae prima concordo com vc..e oh Diana não se esqueça que oq ele ta sentindo não passa de um sentimento de perda, se vc voltar com ele dentro de um mes tdo volta como era antes.. Fica firme..e pensa bemmm!!! primaaaa te amoooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. CLARO!
    Me liga e eu explico como funciona!

    FORÇA DI!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha!!!!
    Amigaaa obrigada pela homenagem!
    Voce sabe que o amor da minha vida é voceeee... minha privada entupidaaa!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Agora nós vamos cantar juntassss.... "Eeeu vo zua e bebeeee.... E depois paragandam.. parara... parara!!!"

    Um beijo poiaaa!
    Obrigada pelos seus conselhos e opinioes e broncas e risadas e gargalhadasssss! Kkkkkk!

    Te amooo!

    Ps: E juro te ama e te respeita! Hauhahauhauhauahu!

    ResponderExcluir