sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Momento Rialex

Hoje é sexta- feiraaa!! Dia de cervejaaaaa!
Huhullll To Feliz só de ser sextaaa!  \o/
Por isso resolvi postar uma piadinha pra vcs começarem o fim de semana bem mais animadinhass!



Um casal decide passar férias numa praia no Caribe,no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20 anos antes.
Por causa do trabalho,a mulher não pode viajar com o marido.Deixa pra ir alguns dias depois.
Quando o homem chega a seu quarto no hotel,vê que há um computador com acesso a internet.
Decide então enviar um email à mulher, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço.
O email é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido.
Ao conferir seus emails, ela desmaia instantaneamente.
O filho ao entrar encontra a mãe caida perto do computador.
Na tela escrito:
-Querida esposa.Cheguei bem. Provavelmente vc se surpreenda em receber noticias minhas por email.
Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas.Acabo de chegar e já  me certifiquei que está tudo preparado pra vc vir na sexta-feira.
Tenho muita vontade de te ver, e espero que sua viagem seja tão tranquila como está sendo a minha.
OBS: Não traga muita roupa,aqui faz um calor infernal!

kkkkkkkkkkkkkk
Riam se quiserem!

Beijo! Beijo!

2 comentários:

  1. ASUHASUHASUHASUHASUHASUH'
    Alegrou o meu dia amiga!

    adorei!
    Precisa fazer mais posts assim ...
    :)
    Te amo!

    ResponderExcluir