segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Indignada!

Sabe o que é vc ficar indignadaaa??
Pois eu estou muiitoo...
Não recebi meus vales...
Não recebi meu 13º...
Não recebi meu salário agora em Janeiro...
Só Deus sabe se vou receber meu salário em fevereiroo...
E Pior ninguém faz nada por você,ninguem sabe o que ta acontecendo,ninguém se preocupa se vc tem contas para pagar ou se vc tem familia para cuidar....
E o pior se eu contar onde eu trabalho vc iriam cair de boca no chão...
Mas eu naum posso fazer issooo,seria muito arriscado!
A minha vontade é de pegar minhas coisas e ir embora daqui...Oh só volto a hora que vocês decidirem me pagar...
Ah eu sou pobre..não posso ficar trabalhando de graça pra ninguém não...
Eu Amo de paixão meu emprego..queria ficar aqui pra sempre..mas sem receber quem aguenta..nem rico!
Não dá esse mundo ta perdido...!
Agente cumpre com nossas obrigações..acorda cedo todo santo dia,não atrasa,vai almoçar mais tarde porque tem muitas coisas ainda pra fazer,volta no mesmo horario nem 5 minutinhos mais tarde,faz tudo que te pedem...e no fim das contas cadê seu salário???
Colocaram no bolso e vazaram meu bem....!!
É isso mesmooo.....
E pra quem vc vai reclamar?? vai fazer um BO?
Pois eu ti digo...Não adianta fazer BO!
O negocio é ficar trabalhando de graça mesmoo!
HA HA!
Ta parecendo gozação?
Mas não é...
Ninguém liga pros seus problemas...ninguém pode pegar o telefone e fazer uma ligação pra ti ajudar...ninguem nunca pode fazer nadaaa!
É minha filhaa na verdade é agente que se foda mesmoo...essa é a palavra certa!
Agoraa me diga...devo ou naum devo ficar indignada hein?




Espero que gostem do meu blog!
Beijosssss

Um comentário: