terça-feira, 11 de janeiro de 2011

HIPPIE CHIC






Esse realmente é demais,diferente de todos que ja passei
 Pra quem gosta de inova e ta sempre na moda das unhass, hauahuahauh (moda das unhas essa inventei agora),mas então ...
Ta ai uma cor super,hiper,mega legal!
É tipo um verde água,fica mara...vilhoso
Experimentem aposto que não vão se arrepender!
Eu sou suspeita a falar 'adogooo' esmaltes e 'adogooo' cores diferentess /o/
É mais um da coleção 2011 da Colorama.
Logo postarei mais...


Ah sei que não tem nada ver com o assunto
Mas um Beijaço pra Carol mãe da Jujuba linda,maravilhosa que puxou pra mim (sério os cabelos são idênticos ha ha!)
Amiga obrigado por ter me ajudado com o Blog!







Beijo! Beijo! Gatinhas

Um comentário:

  1. Amiga!!! Ta lindo seu blog!! Amei!

    Sabe oq eu acho? Que vc devia comprar um Hippie Chic pra mim!!! Ebaaa!

    Que ótima idéia!! Hauhauhauauhaa!!

    Amiga, parabéns! Continua postando os esmaltes pra nós!

    Um beijooo!

    Te amo!

    Di!

    ResponderExcluir